31.5.10

15 anos - Letícia

Cuidamos de todos os detalhes para o aniversário da Letícia, sábado - 29.05, em Jundiaí - SP

O tema da festa - HighTech + Cores Neón - foi a inspiração para os convites, lembranças, cardápios, bottons, design da pista de dança e design dos painéis decorativos do salão - tudo coordenado, um arraso!

O convite, modelo tag de porta, em papel Sparkle Lucent (todo com brilhos) nas cores roxo e verde, impresso em serigrafia na cor prata e com 3 pontos de strass, envelope tipo luva em papel Lucent amarelo, amarrado com duas fitas de cetim neón e tag personalizado com o nome da cada convidado.


* detalhe do brilho do papel














Lembranças: pen-drives em formato de bracelete (personalizado e desenvolvido exclusivamente para a aniversariante), kit com água e chicletes personalizados - para o final da festa!




Cardápios, bottons, painéis decorativos e desenho para o bolo completaram toda a identidade visual do evento.



9 comentários:

  1. Muito bem bolado queria minha desta assim

    ResponderExcluir
  2. Muito bem bolado queria minha festa assim

    ResponderExcluir
  3. Como eu consigo um conviite desse?
    Muito urgente!
    me ajudem a axar um conviite muiito bunito para uma festa neon!
    BJ

    ResponderExcluir
  4. onde posso mandar fazer esses pen-drives e quando custa????

    ResponderExcluir
  5. quanto voces cobram ara fazer os pendrives?

    ResponderExcluir
  6. adorei, gostaria do cardapio para o niver da minha filha 15 anos. URGENTE!!!

    ResponderExcluir